segunda-feira, 11 de junho de 2012

Estás no teu quarto a limpar. Acabaste agora de sacudir não sei o quê e em menos de 24h vais te embora. Amanhã vais te levantar cedo, talvez às cinco da manhã, vais apanhar um taxi e é isso. Eu fico. Mas fico bem. E tu sabes que eu vou logo atrás de ti. Dia 17 ou 18 vamos ao Tico Tico ou ao Gravatas. Provavelmente dia 17 que não me vai apetecer esperar mais 12horas. Sou mimada, tu sabes. E vou chegar aí com um sorriso enorme, por te ver e por ter tudo feito! Que eu não sou miúda de desistir! Isto é só uma fase! E eu não abandono irmãs! Que família é uma coisa importante! Vou ter de te mostrar o que é que é o pessoal de Leiria é feito (vá não é para te provar nada, tu sabes que eu costumo dizer isto). E agora desejo-te umas boas férias, desejo uma boa hora (não estás grávida eu sei, mas vais à depilação que é quase a mesma coisa, e sejamos sinceras, estás a precisar - não me chames ruim, oh!). Cuida-te! 

Espero que só leias isto em Portugal e eu podia publicar só quando te fosses embora mas não me apetece!

Beijinho

Filipa

Acabei agora de me lembrar que também há a probabilidade de não leres o blog, whatever!

ps. vou sentir a tua falta.

1 comentário: